INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA PRAÇA DO MERCADO.


O prefeito Dr.Raimundinho, que cumpre agenda política em São Luís lutando por obras para o município de Esperantinópolis, após concluir e inaugurar a reforma e readequação do Mercado Público Municipal exalta o inicio das obras na Avenida João Ângelo Batista e no entorno do mercado. 

Com a saída pacífica dos camelôs, as obras começaram com a construção uma tubulação de esgoto para drenar principalmente as águas pluviais que sempre causaram grandes transtornos para comerciantes e moradores. De acordo com os mesmos, nos períodos de chuva, a água acumulada no local, a lama e a dificuldade de locomoção era um tormento para todos. Eles esperavam ansiosos que alguma administração municipal solucionasse o problema. 


Após o término da construção da tubulação de esgoto, a empresa responsável pela obra realizará o nivelamento das ruas que serão beneficiadas com blocos de concretos, que valorizará a mobilidade de pessoas no local e embelezará nosso centro comercial. 


Sobre a qualidade dos serviços, o prefeito assegurou que tudo sairá de acordo o projeto inicial. “A empresa que está realizando esta obra tem vasta experiência no que tange a pavimentação com bloquetes e em breve veremos nossa praça do mercado livre de todos esses problemas, beneficiando moradores, comerciantes e população em geral”, destacou Dr.Raimundinho.





0 comentários:

Postar um comentário