ANIVERSÁRIO DO PREFEITO DR.RAIMUNDINHO



O prefeito Dr. Raimundinho comemorou seu aniversário em grande estilo, com ações de governo, café da manhã com amigos e colaboradores e festa para um grande público, realizada em Palmeiral, com muita gente se divertindo e fazendo a festa ainda maior.

Logo pela manhã, o prefeito foi recebido por amigos e colaboradores na sua residência num animado café da manhã. A sua mãe, esposa e filhas, parentes e amigos, alguns vindos de outros lugares, se juntaram aos seus colaboradores, que haviam preparado a surpresa nas primeiras horas do dia.

O prefeito, antes do café da manhã ser servido, fez um agradecimento e colocou alguns dos pontos de dificuldades e de avanços de sua administração.

Já em Palmeiral, uma multidão lotava a praia. A rapaziada curtiu uma tarde de muita festa, ao som do Paredão Zeus e das bandas Newtrix e Zequinha Ribeiro e banda, com direito a distribuição de bebida e comida aos presentes.

O ponto alto da festa, porém, foi a distribuição de kits de pesca para 25 associados da Colônia de Pescadores, com a presença do deputado Raimundo Louro, além de vereadores e visitantes. Os beneficiários receberam motor de canoa, caixa térmica, objetos que melhoram as condições de trabalho para estes pescadores, e aumenta a produção destes profissionais.

Os vereadores Chiquinho Boa Vontade e Braqueara, o deputado Raimundo Louro e o aniversariante, Dr. Raimundinho, fizeram pronunciamentos no evento. Ao final, a primeira dama Irene Arruda apareceu no palco para abraçar seu esposo, marcando a felicidade do gestor, que completou 41 anos neste domingo.

















0 comentários:

Postar um comentário